01/10/2017 09h00

Qualy Multigrãos chega a todos os pontos de venda do Brasil

Consumidores de todo país já podem encontrar a mais recente inovação da Qualy que une o sabor à funcionalidade dos grãos de uma forma diferente

A partir de agora, moradores de todas as regiões do país podem adquirir Qualy Multigrãos, lançamento exclusivo da marca, que acompanha as tendências e necessidades dos consumidores incorporando grãos – como linhaça, aveia, chia, quinoa, girassol e gergelim – na composição da margarina, sem abrir mão do sabor e do prazer de comer.

Os novos ingredientes são adicionados inteiros para manter suas propriedades e garantir textura única, uma das principais características da marca de margarinas da BRF. A versão Multigrãos está disponível em embalagem de 250g com design mais moderno, que reforça o posicionamento inovador do produto.

“Como líder da categoria, presente em mais de 70% dos lares, Qualy acompanhou o aumento do interesse do consumidor em produtos com receitas mais ricas em nutrientes e lançou a opção Multigrãos. Desenvolvemos o único item da categoria do Brasil a incluir grãos inteiros na fórmula, oferecendo um jeito não convencional, saboroso e prático de consumir esses ingredientes. Agora, essa novidade está disponível em todo o mercado nacional”, afirma Marina Secaf, gerente de Qualy.

Portfolio

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros com suas versões Cremosa, Light e Aéra – já consagradas no mercado. Em 2016, a marca incorporou nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, acrescentando o componente Qmix à sua fórmula original, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Líder do segmento com uma fatia de 45% de share valor, segundo dados Nielsen, Qualy é a margarina mais lembrada pelos consumidores, além de ser a preferida na categoria por 50% dos brasileiros, segundo pesquisa de Tracking de Marca, realizada pelo IPSOS.

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.