30/09/2019 18h07

QUALY VITA DESAFIA EVARISTO COSTA PARA O DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

Durante os cinco dias do ‘Desafio Qualy Vita’, apresentador mostra nas redes sociais pequenas atividades do dia a dia que contribuem para uma vida mais equilibrada e incentiva os seguidores a acompanhá-lo

Qualy Vita lança nas redes sociais o ‘Desafio Qualy Vita’ com o jornalista e influenciador digital Evaristo Costa. Durante cinco dias, a marca desafia seu embaixador a adotar novos hábitos para um coração mais saudável e mostrar pequenas atividades do seu dia a dia, com a proposta de inspirar e incentivar o público. A ação, criada pela agência Africa, teve início em 29 de setembro, Dia Mundial do Coração.

De forma leve e descontraída, Evaristo Costa publica nosstories do Instagram momentos do seu cotidiano que contribuem para os cuidados com a saúde do coração como caminhar no seu bairro, fazer compras a pé, correr no parque que ele frequenta e andar de bicicleta. Nos posts, ele toma café da manhã e reforça os benefícios da Qualy Vita, creme vegetal fonte de Ômega 6 e mix de vitaminas.

A fim de ter um contato próximo e engajado com seus seguidores, o apresentador utiliza diversas ferramentas como a caixa de perguntas e enquetes, fazendo com que o público interaja e sugira atividades para ele seguir durante o desafio. Em todo o conteúdo compartilhado pelo apresentador na rede social será mencionado o perfil oficial @qualy e a hashtag #DesafioQualyVita. Além disso, o conteúdo também será compartilhado nos Stories da página de Qualy no Instagram.

De acordo com a gerente executiva de marketing da Qualy, Mariana Arieta, o objetivo da ação é homenagear o Dia Mundial do Coração e lembrar o consumidor da importância de cuidar da saúde do coração. “Queremos incentivar o público, com a credibilidade do Evaristo Costa, a adotar hábitos simples que contribuam para uma vida mais equilibrada e assim, um coração mais saudável”, afirma a executiva. “Pedimos ao Evaristo que mostrasse atividades que realmente fizessem parte do seu dia a dia a fim de comunicar os benefícios do produto de uma forma interessante para o público, explorando momentos e lugares reais da vida do influenciador”, explica Mariana Arieta.

Além da ação nas redes sociais, Qualy Vita retorna à TV aberta com a campanha estrelada pelo apresentador com o mote ‘Amiga do coração e gostosa como Qualy’. Veiculado em todo o país até o final de outubro e desenvolvido pela agência Africa, o filme de 15’’ destaca os atributos do produto para uma vida equilibrada, sem abrir mão do sabor e cremosidade característica de Qualy.

Sobre Qualy

Qualy é uma marca que está presente na mesa dos brasileiros há 27 anos e seu portfólio conta com as versões – Cremosa, Aéra, Multigrãos e Light 0% Lactose. A Qualy Cremosa é a versão mais tradicional da marca cujo lançamento foi em 1991. A primeira versão de Qualy Light surgiu em 1999, com a proposta de oferecer a metade das calorias da Qualy Cremosa.  Já a Qualy Aéra foi lançada em 2014 e surgiu como a primeira margarina aerada do Brasil, feita com exclusivo processo de aeração com nitrogênio e que a deixa 25% mais leve do que os outros produtos da categoria. Em 2016, a marca incorporou o componente Qmix à Qualy Cremosa, agregando vitaminas do complexo B, selênio e ômega 3. Neste mesmo ano lançou uma versão exclusiva de Qualy Multigrãos, creme vegetal com grãos íntegros em sua composição. Em 2018, a marca apresentou ao mercado a primeira versão de margarina Light 0% Lactose do país.