BRF SALA DE IMPRENSA

SADIA APRESENTA DRIVE IN COM BRUNINHO & DAVI, CAT DEALERS E VITÃO

Amanhã no parque Burle Marx, em São Paulo, será possível conferir shows e degustar produtos das linhas Mac ‘n Cheese e Veg&Tal

17/07/2020 15h21

O formato drive in para trazer entretenimento ao público, como cinema e shows, está em alta devido à pandemia de Covid-19 e à necessidade do distanciamento social. A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há mais de 75 anos e atenta ao novo cenário, apresenta neste sábado, 18, o Drive In Stage SP, que terá como atrações a dupla sertaneja Bruninho & Davi, além do cantor Vitão e o fenômeno da música eletrônica Cat Dealers.

A festa, que será realizada no estacionamento do parque Burle Marx, apresenta um cardápio completo para o público, com exclusividade da Sadia. A marca levará a linha completa do Mac ‘N Cheese, macarrão cremoso feito com cheddar e que estará disponível em seus três sabores: tradicional, cheddar com calabresa e cheddar com bacon.

Ainda no estande Mac ‘n Cheese Sadia, é possível degustar o hambúrguer de frango empanado, que será servido no pão com gergelim, maionese, alface e queijo. Também estarão disponíveis três opções de petiscos como a coxinha da asa empanada Sadia, frango em tiras com molho de queijos e a tradicional batata palito.

Em um segundo estande, a Sadia leva ao público a linha vegetal Veg&Tal, reforçando a suculência e o sabor dos produtos, que não contêm carne e são feitos de vegetais e temperos naturais. O cardápio será composto pelo hambúrguer e nuggets à base somente de vegetais.

Segundo o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia reforça a proximidade com o público e se mantém presente em mais uma ocasião importante para o consumidor, que é o de garantir o entretenimento neste momento difícil. “Nosso portfólio se encaixa em diferentes momentos de consumo e, novamente, levamos ao consumidor uma grande variedade de produtos práticos e saborosos, para ele aproveitar em ocasiões de diversão” afirma o executivo.

Os itens do cardápio serão disponibilizados via aplicativo Nada Pay, para que o público possa fazer os seus pedidos. As entregas serão feitas em bandejas diretamente nos carros, seguindo todas as normas de higiene e segurança necessárias no cenário atual.

Ao lado do palco será instalado um painel de led, em que serão transmitidos os espetáculos e também a recente campanha do Mac ‘n Cheese Sadia, produzido pela agência Africa e que mostra como coisas incríveis podem acontecer em apenas cinco minutos. O filme faz parte do posicionamento da marca, “Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica”. No telão também serão transmitidos os vídeos publicados nos stories do Instagram, quando produzidos com a hashtag do evento #SadiaBrasil. O conteúdo será divulgado nas redes sociais da marca.

Ao final de cada show, será realizado o ‘Buzinaço Sadia’, em que a marca desafia o público presente a animar a festa com o som das buzinas. Haverá um medidor sonoro, e caso o volume seja atingido, a Sadia entregará gratuitamente, na saída do evento, unidades de Salamitos Sadia, snacks 100% feitos de salame e disponíveis nos sabores Tradicional, Pepperônico e Lemonástico.

Também poderão ser disponibilizados cupons de desconto para o Mercato Em Casa (e-commerce da BRF em que é possível comprar produtos via delivery).

Para garantir a segurança do público e dos colaboradores, o evento seguirá todas as normas necessárias de higiene como o uso de máscara obrigatório mesmo dentro dos carros. A Sadia irá disponibilizar, gratuitamente, máscaras com o logo da marca a todos os participantes. Além disso, a temperatura do público será aferida antes da entrada. Haverá ainda o distanciamento entre os carros por dois metros e os banheiros serão higienizados a cada uso.

O evento, que é produzido pela agência Inhaus, terá mais de seis horas de duração com o rotativo de 100 carros, com horário de funcionamento das 15h30 às 22h. Para conferir a programação e adquirir os ingressos, acesse https://driveinstage.byinti.com/.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.