02/05/2019 13h00

SADIA CELEBRA AS REFEIÇÕES FELIZES DO FIM DE SEMANA

Com o mote ‘FDS tem S de Sadia’, marca lança campanha com produtos que tornam a rotina mais alegre

Encontrar os amigos, reunir a família, assistir a um filme ou série, jogar videogame ou aproveitar o dia com atividades ao ar livre, diversas ocasiões felizes que pedem também por refeições de qualidade, saborosas e práticas. Essa é a proposta de Sadia para aproveitar o período mais esperado da semana com os produtos da marca que trazem praticidade e qualidade superior.

A nova campanha da marca irá explorar os diferenciais dos produtos Sadia:  como o nuggets feito só com peito de frango, a pizza com mussarela de verdade; e a salsicha com o já reconhecido sabor da marca. O objetivo é mostrar como esses produtos podem fazer parte do fim de semana das pessoas, quando o mais importante é curtir e relaxar, ou seja, consumir refeições práticas e saborosas para deixar os momentos mais alegres.

Com assinatura "FDS tem S de Sadia", a comunicação tem criação da agência Africa que, em tom leve e animado, mostra que não há nada melhor do que aproveitar ao máximo o fim de semana com alimentos que dão prazer.

“Queremos nos apropriar dessa ocasião de consumo que é o fim de semana das pessoas, mostrando que tudo pode ficar mais divertido com nossos produtos que entregam conveniência, praticidade e qualidade superior”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia. “A marca embarca nesse clima alegre ao som de uma música que mostra que ‘FDS tem S de Sadia’, ou seja, a ideia é que as pessoas escutem nossa trilha e já entendam que fim de semana é sinônimo de nuggets, pizza e salsicha Sadia”, explica a executiva.

"No fim de semana a gente se permite mais, brinca mais, dorme mais, maratona mais. São como mini-férias. Tudo tem que ser gostoso. E a campanha mostra como esses momentos podem ficar com um gostinho ainda mais legal", comenta Otavio Schiavon, diretor executivo de criação da agência Africa.

A campanha estreia com filme no intervalo da novela das 19h da TV Globo. Além da comunicação na TV aberta, estão previstas ações na TV paga, ambiente digital e mídia externa (Out of Home).