08/05/2020 10h00

SADIA E PIZZA HUT LANÇAM PROMOÇÃO ‘SABOR EM DOBRO’

Marcas se unem para incentivar pedidos feitos via delivery durante a quarentena

Enquanto os brasileiros estão em quarentena, a Sadia e a rede Pizza Hut lançam a promoção ‘Sabor em Dobro’. Até o dia 11 de maio, na compra de uma pizza grande, com um adicional de R$ 10,90, o consumidor leva outra pizza grande e na compra de uma média, com um incremento de R$ 8,90, o cliente ganha outra pizza do mesmo tamanho.

Para a gerente executiva de Marketing de Food Service da BRF, Joicelena Fernandes, o momento é de  fortalecer parcerias e levar benefícios ao consumidor, incentivando os pedidos via delivery, com entrega a domicílio, evitando a necessidade de sair de casa.

“O Food Service é um canal que cresce a cada ano, mas que está vivendo um momento delicado em decorrência da pandemia. Para amenizar esses impactos, a promoção chega para fortalecer o serviço delivery, além de ressaltar a qualidade dos produtos da Pizza Hut, elaborados com o portfólio Sadia”. Com foco 100% digital, a Sadia lança campanha nas redes sociais (Instagram e Facebook), com posts que reforçam a promoção. A marca também está inserida em todas as peças divulgadas pela Pizza Hut, como no site (banner e pop-up) e nas redes sociais.

A promoção é válida às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, para pedidos feitos exclusivamente via delivery da Pizza Hut. Mais de 60 lojas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Paraná participam da ação. Também é possível realizar o pedido em aplicativos de entrega.

Em ambas as promoções, o consumidor poderá escolher o segundo produto nos sabores Pepperoni, Brasileira, Calabresa, Corn & Bacon, Mussarela e Margherita.

Para visualizar as condições da promoção e todas as unidades participantes, acesse: https://promo.pizzahut.com.br/hut-delivery-sadia/.

Sobre Sadia

Top of Mind em diversas categorias, a Sadia faz parte da casa das mais diversas famílias brasileiras e é uma das marcas mais democráticas do país há mais de 75 anos. Em todos esses anos de história, seus atributos só se fortaleceram: qualidade superior, sabor, praticidade, o uso de ingredientes selecionados e a variedade de produtos para todos os públicos. Inovadora por vocação, o pioneirismo está em seu DNA. E não é difícil mostrar como a Sadia sempre esteve à frente do seu tempo: a marca foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a lasanha Sadia. Hoje, seu posicionamento exemplifica tudo isso e mostra o porquê da marca ser a preferida pelos consumidores brasileiros, afinal, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’. Com um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia, a Sadia está presente em pontos de venda em todo o Brasil.