BRF SALA DE IMPRENSA

SADIA INICIA OS PREPARATIVOS DO NATAL COM CONVITE AO PÚBLICO

Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial

21/12/2018 18h33

A Sadia quer incentivar que mais pessoas participem dos preparativos da celebração natalina ao transformar os “fazedores do Natal” em personagens centrais da nova campanha da marca na TV. O primeiro vídeo, assinado pela agência Africa e com produção da Alice Film, traz a pergunta “Vai passar o Natal onde?”  e apresenta cenas de pequenos gestos de quem ajuda a preparar a festa e que fazem a diferença para a data especial. Assista ao filme aqui

O vídeo mostra a decoração, a escolha das receitas, o preparo dos pratos, dos produtos do portfólio da marca e especialmente o peru Sadia assado. Situações clássicas do Natal que inspiram outras pessoas a participarem da celebração da data.

“Com essa campanha, propomos uma reflexão sobre quem faz o Natal acontecer. Ao homenageá-los, queremos incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, pois sabemos que essa celebração aflora diversos sentimentos”, ressalta Cecília Alexandre, gerente-executiva de marketing da Sadia. “A pessoa que faz o Natal acontecer estimula o que há de melhor dentro de cada um de nós e, em troca, recebe aquele abraço apertado, a gratidão e o olhar de ver todos reunidos em torno da mesa, enfim, demonstrações que refletem o verdadeiro espírito do Natal”, afirma.

A campanha de Natal da Sadia deste ano tem como foco principal as diversas etapas da jornada do consumidor e teve início no ambiente digital em 9 de novembro. Agora a marca estende sua comunicação para o filme na TV, que estreou no intervalo do programa do Fantástico, da TV Globo, e que valoriza a conexão emocional com os consumidores.

“O Natal é uma data muito especial para todos nós com vivências muito comuns e compartilhadas por todos. Ter ao nosso lado uma marca tão icônica durante a celebração da data torna tudo ainda mais especial e, por isso, fomos atrás de um tema que realmente falasse com os mais felizes da noite: aqueles que fazem o Natal acontecer”, afirma Carolina Boccia, Diretora Geral de Atendimento da agência Africa.

A campanha prevê ainda peças na mídia imprensa e out of home, ações com influenciadores, conteúdos editoriais, receitas e dicas no formato “faça você mesmo”. A comunicação contará ainda com merchandising e uma série com o canal digital Tastemade em parceria com a Coca-Cola. Tudo pensado para facilitar a noite de Natal, tornando-a ainda mais saborosa e inesquecível, reforçando também a assinatura da marca “Nosso melhor está dentro”.

Convite virtual

Mais uma forma de agradecer aqueles que fazem o Natal são os cartões virtuais que podem ser compartilhados por meio de mensagem. Na página da Sadia, serão disponibilizados cartões temáticos natalinos e personalizáveis com a temática da campanha #EufaçooNatal para compartilhar com as pessoas que não podem faltar na ceia.

Para mais informações, acesse: https://www.sadia.com.br/natal