19/12/2019 14h00

SADIA LEVA A MAGIA DO NATAL PARA O METRÔ DE SÃO PAULO

Sadia presenteia público com coral natalino regido pelo maestro Rubens Spada e transforma estações da linha Verde em cartões postais; ação se estende aos trens das linhas Azul e Vermelha

Com a proposta de acender o espírito natalino nas ruas e contagiar a todos com sentimentos como alegria, colaboração e proximidade, a Sadia materializou a essência do Natal no Metrô da cidade de São Paulo. Em parceria com a JC Decaux e criação da agência Africa, a marca envelopou 13 cúpulas da Linha Verde, com comunicação dentro e fora das estações, e adesivou cinco trens, sendo dois da linha Azul, dois da Verde e um da Vermelha.  Dentro da estação Brigadeiro, localizada na Avenida Paulita, há um ponto instragramável onde é possível fazer foto com o famoso mascote da Sadia, o Lek Trek.

Outro presente da marca para o público é o coral natalino comandado pelo maestro Rubens Spada que irá encantar a todos que passar pelas estações da linha Verde: Consolação, Trianon-Masp e Brigadeiro. As apresentações começam no sábado, 14, e vão até o dia 22; no repertório de canções natalinas está o jingle de Sadia. O mascote Lek Trek também estará presente para embalar e encantar a todos com a magia do Natal.

“Esse ano estamos com uma proposta de Natal em que buscamos falar sobre proximidade e colaboração, por isso a Sadia foi para as ruas se aproximar ainda mais das pessoas, contagiando a todos com o espírito de Natal”, afirma Cecilia Alexandre, gerente executiva de marketing de Sadia.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.