04/03/2020 14h30

SADIA PREMIA CONSUMIDOR COM VIAGEM PARA RESORT NA BAHIA

Promoção ‘Partiu Verão’, válida até 31 de março também presenteia clientes com experiência gastronômica e prêmios instantâneos diários

A Sadia, marca presente na mesa do brasileiro há 75 anos e referência em qualidade e praticidade nas refeições do dia a dia, apresenta a promoção “Partiu Verão”, que vai premiar até 31 de março, uma viagem para toda a família no resort Club Med Trancoso, duas experiências gastronômicas Sadia e, diariamente, centenas de prêmios como vouchers de desconto.

“Buscamos associar, de forma clara, o verão ao consumo de frios, como presunto e peito de peru. Essa é a época do ano na qual o consumidor deseja maior praticidade, versatilidade e receitas mais leves, características totalmente entregues pelas diversas variedades de Frios da marca Sadia”, afirma Pedro Fernandes, gerente executivo de Marketing de Frios da BRF.

A cada R$ 15 em compras de frios Sadia como presunto, peito de peru, mortadela e salame italiano, o consumidor concorre a uma viagem para o resort Club Med Trancoso, sendo um pacote de 4 diárias com direito a três acompanhantes e passagens aéreas. Além disso, a marca também irá sortear a experiência gastronômica Sadia - um jantar exclusivo preparado na casa do consumidor, para quatro acompanhantes e feito por um chef da BRF. E diariamente, serão sorteados prêmios instantâneos, como pontos Livelo, vouchers Google Play, cupons de desconto para o aplicativo de transporte Uber e cartões de saque no valor de R$ 100.

Para participar, o consumidor deve preencher um cadastro no site da promoção (www.partiuveraosadia.com.br) e incluir o código da nota fiscal da compra. Ao final do processo, será gerado um voucher com o número da sorte. Quanto mais produtos forem cadastrados, mais chance a pessoa tem de ganhar, já que é possível concorrer todo dia com um número diferente. “E na compra dos frios fatiados Sadia, já embalados pela indústria, são gerados dois vouchers, duplicando as chances do consumidor”, ressalta Pedro Fernandes.

É possível cadastrar, no máximo, R$ 500,00 em produtos participantes durante todo o período de participação. A promoção ‘Partiu Verão’ é válida em todo o território nacional. Para saber mais informações da promoção, acesse: www.partiuveraosadia.com.br.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.