12/09/2019 14h00

SADIA SPECIALE ESTREIA NO FESTIVAL SANDUWEEK

De 15 a 30 de setembro, os frios especiais da marca ganham protagonismo no cardápio dos 25 estabelecimentos participantes

A Sadia traz a linha Speciale, uma seleção de frios premium elaborados com carnes nobres, para a sétima edição do Festival Sanduweek, que estará de volta à capital paulista entre os dias 15 e 30 de setembro. Patrocinadora do evento pela primeira vez, Sadia apresenta ao público o Presunto tipo Parma, o Royale e a Copa Italiana, produtos feitos com cortes nobres que preservam a textura, o sabor autêntico e a receita original de cada um.

Segundo a gerente executiva de marketing da Sadia, Cecília Alexandre, participar de um evento como Sanduweek reforça a proposta da marca em oferecer ao consumidor ingredientes com qualidade superior e sabores únicos. “Líder e pioneira no mercado de frios especiais, somente uma marca do porte de Sadia poderia ter em seu portfólio produtos que atendam aos paladares mais exigentes. A parceria da linha Speciale com o Sanduweek é a união do frio especial aliada à versatilidade e criatividade do sanduíche, colaborando para uma experiência gastronômica diferenciada”, destaca a executiva.

Cobertura nas redes sociais

Durante o festival, a Sadia fará mídia geolocalizada para ajudar as pessoas a encontrar restaurantes participantes. A agência Live, responsável pela estratégia digital da marca, também será responsável pela cobertura do “Sanduweek Class”, no qual Sadia promoverá duas sessões para convidados. Durante as aulas show especiais, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas e novas receitas com a linha Sadia Speciale, com direito a degustação e diploma de “mestre sandubeiro”.

Com um roteiro completo de estabelecimentos espalhados pela cidade entre restaurantes, bares, cafés, sanduicherias e hamburguerias, o Sanduweek apresenta ao consumidor duas categorias de sanduíches exclusivos: receitas tradicionais de sanduíches reconhecidos no mundo (como Choripán, Francesinha, Bauru e BLT, por exemplo), e o Freestyle – receitas inéditas criadas pelos chefs das casas. Com preços variados, as opções de cada casa têm valor a partir de R$ 19.

A lista completa das casas participantes pode ser conferida no site www.sanduweek.com.bra partir de 13 de setembro.

Sobre Sadia Speciale

Elaborado com carnes nobres e ingredientes selecionados a partir de processos artesanais, a linha Sadia Speciale traz ao consumidor um amplo portfólio de frios especiais para surpreender o paladar de todos. Composta por nove produtos, os destaques são o presunto tipo Parma,  a Copa Italiana e o Presunto Royale, trazendo sabor autêntico para as ocasiões especiais.

Sobre a KRP

A KRP Relações Públicas é especializada na criação de projetos e ativações para grandes marcas e empresas. A agência é a responsável pela idealização e desenvolvimento de eventos que já se tornaram parte do calendário de atividades culturais e gastronômicas de São Paulo e outros estados, como o Burger Fest – maior roteiro gastronômico de hambúrgueres do mundo – criado em 2011, e o Brunch Weekend.