28/05/2020 17h35

SADIA VEG&TAL COMEMORA O DIA MUNDIAL DO HAMBÚRGUER

Para ressaltar a importância da data, mesmo diante da pandemia, a marca participa da plataforma ‘Burger em Casa’, promovida pelo festival Burger Fest com ativação especial

No Dia Mundial do Hambúrguer comemorado hoje, 28, a Sadia Veg&Tal ativa ação na plataforma ‘Burger em Casa’, promovida pelo Burger Fest, maior evento de hambúrgueres do Brasil. Com a iniciativa, uma seleção de hamburguerias na Grande São Paulo vão oferecer combos promocionais com a linha Sadia Veg&Tal, composta de hambúrguer e nuggets, feitos de vegetais e temperos naturais. A ativação ressalta a importância de ficar em casa, neste momento de pandemia, além de apoiar as hamburguerias e incentivar o pedido via delivery.

Serão oferecidos três combos promocionais, em que o hambúrguer vegetal Sadia Veg&Tal é a principal opção e os Nuggets® Sadia Veg&Tal, uma escolha de acompanhamento. A primeira opção será composta de um lanche de hambúrguer ou cheeseburger por R$ 10; a segunda sugestão será de um hambúrguer ou cheeseburger, acompanhado de nuggets nuggets vegetal ou batata frita e bebida, por R$ 25. Já a terceira combinação, combo especial da casa, será sugerida pelo próprio estabelecimento.

Segundo o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia se mantém presente mais uma vez em uma ocasião importante para o consumidor, oferecendo produtos suculentos e ricos em sabor. “Além de estar presente na mesa do brasileiro nesta data, também consideramos importante o papel de apoiadores em uma ação que visa ajudar os estabelecimentos e incentivar o pedido via delivery, nesse momento delicado”, afirma o executivo.

A Sadia Veg&Tal está inserida em toda comunicação do Burger em Casa e, em suas redes sociais, também promove uma campanha digital, reforçando a ação com posts no Facebook e Instagram, ambos geo-localizados e que direcionam ao site www.burgeremcasa.com.br. Toda a comunicação é assinada pela agência Africa.

O Burger Fest, que estará disponível apenas no dia 28 de maio com mais de 100 casas participantes em todo o país, reúne promoções especiais e a listagem completa de casas que trabalham com delivery. Além da Sadia Veg&Tal, a ação também conta com o apoio de outras grandes marcas de consumo.

Redes sociais – Sadia Veg&Tal

Sobre Sadia Veg&Tal

A linha Sadia Veg&Tal é um dos destaques da promoção do Dia Mundial do Hambúrguer ao oferecer ao consumidor combos especiais com receitas de hambúrgueres e nuggets, ambos feitos somente de vegetais.

Sabor e suculência marcam os produtos da linha Sadia Veg&Tal, elaborados com proteína vegetal, beterraba, cebola, alho e temperos naturais. Com a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica”, a marca estabelece uma relação de aproximação e transparência com o consumidor. A linha Sadia Veg&Tal é composta por hambúrguer e nuggets de vegetais, torta integral com massa de iogurte em dois sabores: espinafre com ricota e brócolis com requeijão.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre o Burger Fest
Criado em 2012 para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o Burger Fest é o maior festival de hambúrgueres do país. O evento, que acontece simultaneamente em várias capitais do Brasil, tem como missão  colocar o hambúrguer em seu melhor momento.