22/07/2020 16h09

SADIA VEG&TAL CONVIDA CONSUMIDORES PARA FESTIVAL ‘BURGER EM CASA’

Até 27 de julho, 16 hamburguerias na capital paulista oferecem combos vegetarianos feitos com a linha da Sadia

A Sadia convida o consumidor a degustar a linha Sadia Veg&Tal na ação ‘Burger em Casa’, iniciativa promovida pelo Burger Fest, maior evento de hambúrgueres do Brasil. Até o dia 27 de julho, 16 hamburguerias da capital paulista terão combos vegetarianos elaborados com os produtos da linha, feita de vegetais e temperos naturais. O combo é composto pelo hambúrguer Sadia Veg&Tal e os Nuggets® Sadia Veg&Tal como acompanhamento.

É possível conferir a lista completa das casas participantes na página exclusiva desenvolvida pela marca (www.sadia.com.br/vegtal/burgeremcasa). Além disso, o público poderá pedir o combo pela página, por meio dos contatos diretos das hamburguerias ou via aplicativos de entrega.

Segundo o diretor de Marketing da BRF, Marcelo Suárez, a Sadia segue levando produtos suculentos e ricos em sabor à mesa do consumidor. “Sabemos que o brasileiro é apaixonado por hambúrguer e, por meio desta ação, reforçamos toda a qualidade da linha Sadia Veg&Tal, além de entregar praticidade com os combos já prontos e perfeitos para diversas ocasiões do dia”, afirma o executivo.

Nas redes sociais, a Sadia Veg&Tal reforça a comunicação com posts que detalham a ação ‘Burger em Casa’, além de apresentar as principais casas que oferecem os combos elaborados com os produtos da linha. No digital, a marca também convida influenciadores digitais para degustar o combo, que será entregue diretamente pelos estabelecimentos. Toda a comunicação é assinada pela agência Africa.

O Burger em Casa, iniciativa do Burger Fest, o maior festival de hambúrgueres do Brasil, traz a proposta de incentivar o serviço delivery das hamburguerias, além de promover promoções especiais para os apaixonados por hambúrguer. Além da Sadia Veg&Tal, a ação também conta com o apoio de outras grandes marcas de consumo.

Redes sociais – Sadia Veg&Tal

Sobre Sadia Veg&Tal

A linha Sadia Veg&Tal é um dos destaques da promoção do Dia Mundial do Hambúrguer ao oferecer ao consumidor combos especiais com receitas de hambúrgueres e nuggets, ambos feitos somente de vegetais.

Sabor e suculência marcam os produtos da linha Sadia Veg&Tal, elaborados com proteína vegetal, beterraba, cebola, alho e temperos naturais. Com a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica”, a marca estabelece uma relação de aproximação e transparência com o consumidor. A linha Sadia Veg&Tal é composta por hambúrguer e nuggets de vegetais, torta integral com massa de iogurte em dois sabores: espinafre com ricota e brócolis com requeijão.

Sobre Sadia

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia está presente na mesa do consumidor desde a década de 1940. Ao longo desse período, conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre o Burger Fest
Criado em 2012 para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o Burger Fest é o maior festival de hambúrgueres do país. O evento, que acontece simultaneamente em várias capitais do Brasil, tem como missão  colocar o hambúrguer em seu melhor momento.