03/09/2018 17h01

SÉRIE “A VIDA MAIS QUALY” INOVA AO TRAZER DIVERSIDADE CULINÁRIA DO BRASIL EM CAFÉ DA MANHÃ COM GABY AMARANTOS

Novo episódio da campanha, criada pela agência Africa, destaca o regionalismo da gastronomia do Norte do país e a versatilidade da margarina

Gaby Amarantos, conhecida por seu ativismo em prol do multiculturalismo brasileiro, é a nova protagonista da série “A Vida Mais Qualy” que apresenta uma campanha sem pão para ressaltar a versatilidade da margarina e a diversidade da culinária brasileira. A campanha criada pela agência Africa está no sexto episódio e, até o momento, já foi estrelada por personalidades como o youtuber Whindersson Nunes, o ex-jogador de futebol Denilson, a culinarista Palmirinha, o ilusionista Pyong Lee e o cantor Fábio Júnior.

No novo filme da série, que estreia hoje, Gaby Amarantos explora o regionalismo culinário de maneira descontraída apresentando um café da manhã típico do Norte do Brasil, com opções como: cuscuz, bolo de cupuaçu, macaxeira cozida, tapioca e banana da terra frita. Ao final do vídeo, a mãe da família questiona a cantora sobre em qual alimento ela pode passar margarina Qualy e Gaby explica que é possível utilizar em qualquer uma das opções, mostrando a versatilidade do produto. Confira aqui o novo episódio da série.

“Esse episódio é muito especial porque ele consegue transmitir, com ajuda da Gaby Amarantos, a versatilidade e a contemporaneidade do produto”, afirma Daniel Milagres, gerente executivo de Marketing de Qualy. “Os diferentes episódios que compõem a série deste ano propõem quebrar paradigmas ao trazer temáticas atuais com as quais o público se identifica imediatamente, gerando ainda mais proximidade e admiração pela marca”, explica o executivo.

Sobre a série “A vida mais Qualy”

Tudo acontece na casa da família Qualy, que recebe hóspedes ilustres enquanto o filho estuda em outra cidade. A nova campanha foi criada pela agência Africa e busca retratar o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais, uma releitura do formato de novela que conquistou o Brasil nos anos 90. Desde seu lançamento, em abril, os episódios já somam mais de 90 milhões de visualizações apenas nas plataformas digitais da marca, sem considerar o total de impactados pela propaganda na TV aberta.

Para acompanhar as novidades da série, é só ficar de olho nos comerciais da TV aberta e nas redes sociais da marca: Youtube,  Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

Título: A Vida Mais Qualy

Agência: Agência Africa Publicidade LTDA