BRF SALA DE IMPRENSA

SÉRIE “A VIDA MAIS QUALY” INOVA AO TRAZER DIVERSIDADE CULINÁRIA DO BRASIL EM CAFÉ DA MANHÃ COM GABY AMARANTOS

Novo episódio da campanha, criada pela agência Africa, destaca o regionalismo da gastronomia do Norte do país e a versatilidade da margarina

03/09/2018 17h01

Gaby Amarantos, conhecida por seu ativismo em prol do multiculturalismo brasileiro, é a nova protagonista da série “A Vida Mais Qualy” que apresenta uma campanha sem pão para ressaltar a versatilidade da margarina e a diversidade da culinária brasileira. A campanha criada pela agência Africa está no sexto episódio e, até o momento, já foi estrelada por personalidades como o youtuber Whindersson Nunes, o ex-jogador de futebol Denilson, a culinarista Palmirinha, o ilusionista Pyong Lee e o cantor Fábio Júnior.

No novo filme da série, que estreia hoje, Gaby Amarantos explora o regionalismo culinário de maneira descontraída apresentando um café da manhã típico do Norte do Brasil, com opções como: cuscuz, bolo de cupuaçu, macaxeira cozida, tapioca e banana da terra frita. Ao final do vídeo, a mãe da família questiona a cantora sobre em qual alimento ela pode passar margarina Qualy e Gaby explica que é possível utilizar em qualquer uma das opções, mostrando a versatilidade do produto. Confira aqui o novo episódio da série.

“Esse episódio é muito especial porque ele consegue transmitir, com ajuda da Gaby Amarantos, a versatilidade e a contemporaneidade do produto”, afirma Daniel Milagres, gerente executivo de Marketing de Qualy. “Os diferentes episódios que compõem a série deste ano propõem quebrar paradigmas ao trazer temáticas atuais com as quais o público se identifica imediatamente, gerando ainda mais proximidade e admiração pela marca”, explica o executivo.

Sobre a série “A vida mais Qualy”

Tudo acontece na casa da família Qualy, que recebe hóspedes ilustres enquanto o filho estuda em outra cidade. A nova campanha foi criada pela agência Africa e busca retratar o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais, uma releitura do formato de novela que conquistou o Brasil nos anos 90. Desde seu lançamento, em abril, os episódios já somam mais de 90 milhões de visualizações apenas nas plataformas digitais da marca, sem considerar o total de impactados pela propaganda na TV aberta.

Para acompanhar as novidades da série, é só ficar de olho nos comerciais da TV aberta e nas redes sociais da marca: Youtube,  Facebook e Instagram

FICHA TÉCNICA

Título: A Vida Mais Qualy

Agência: Agência Africa Publicidade LTDA