25/07/2018 08h00

VIDEIRA RECEBE 12ª EDIÇÃO DO CIRCUITO ‘CAMINHADA E CORRIDA 5K BRF’

As inscrições para a 12ª edição do circuito Caminhada e Corrida 5K BRF em Videira estão abertas. Pela primeira vez os interessados em participar podem se inscrever pela internet e optar pelo pagamento da taxa, de R$ 15 (caminhada) ou R$ 20 (corrida), por meio do PagSeguro, cartão ou boleto. Os funcionários cooperados da CrediBRF têm isenção na inscrição e menores de 18 anos não podem participar, conforme regulamento da prova.

A expectativa da organização é reunir mil participantes, sendo que metade das vagas é destinada aos funcionários da BRF. Todos os inscritos para a corrida recebem o “Kit Corredor”, composto por numeração adesiva, chip e camiseta. Já para aqueles que se inscreverem na caminhada, o kit tem somente a camiseta.

O evento acontece em 19 de agosto, às 09h, na Avenida Manoel Roque, 178, em frente a Prefeitura Municipal.

A competição possui três categorias com premiações em dinheiro: “funcionários BRF”, “livre” e “cadeirantes”. São premiados os cinco primeiros colocados, que também recebem um troféu. As demais categorias, de “50 a 59 anos” e “Acima de 60 anos”, premiam os três primeiros colocados em cada uma delas com medalhas.

Cerca de 200 voluntários da empresa darão apoio aos participantes. Os funcionários interessados aderir à essa ação voluntária devem procurar a organização do evento na unidade da BRF de Videira.

Para mais informações, acesse: http://www.5kbrf.com.br

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.