PERDIGÃO ENTRA EM CAMPO COM NOVA CAMPANHA PARA A TORCIDA BRASILEIRA

23/04/2018 Últimas Notícias

Envie por e-mail

Enviar por E-mail Imprimir Baixar PDF

Com a assinatura "Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão", a marca inova ação com mais de 20 filmes estrelados por Marco Luque

Futebol é sinônimo de festa, espetáculo e vibração. É um momento em que reunimos amigos e familiares antes, durante e depois dos jogos. Para manter toda essa energia uma comida bem gostosa é indispensável. E, neste sentido, a Perdigão, marca presente em cerca de 38 milhões de lares brasileiros, lança hoje sua nova campanha. Assista ao primeiro filme aqui.

Com a assinatura "Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão", a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros e que essas ocasiões fortalecem os vínculos entre as pessoas. Para complementar e se aproximar ainda mais desse momento esportivo, a marca explora a analogia da expressão Brasa, mostrando que se futebol é Brasa, o melhor jeito de torcer também é Brasa, com a brasa do churrasco, para o Brasa - e com casa cheia de amigos e familiares e Linha Na Brasa Perdigão.

"Desde setembro do ano passado, a marca tem feito um convite aos consumidores para se reunirem ao redor de uma comida gostosa. Sabemos que o ato de comer junto sempre trouxe uma função social para as relações humanas e mostra a importância em nutrir relações gostosas, independente da ocasião. E chegou aquele momento que tanto esperamos e que sempre nos reunimos com amigos, familiares. E sempre estamos ao redor de uma boa comida: comendo uma feijoada, um churrasco, e até mesmo no intervalo dos jogos com petiscos saborosos e práticos. Nesses diferentes contextos, a Perdigão se destaca por oferecer um portfólio diversificado com opções práticas e de diferentes tamanhos para agradar a todos", comenta Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Ocupando as telinhas de todo Brasil e marcando presença no Digital, mais que uma campanha, criada pela DM9DDB, a Perdigão vai acompanhar a jornada da torcida brasileira, com mais de 20 filmes de 30" criados especialmente para cada momento, todos estrelados por Marco Luque. No Facebook da marca terá posts acompanhando a torcida, inclusive com versões mais rápidas e específicas para o meio. Além disso, a marca dará dicas para as pessoas prepararem receitas no intervalo, que duram no máximo 15 minutos.

Segundo o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho, a Perdigão quer ser a marca da torcida brasileira e lembrar todo mundo que torcer com a casa cheia e numa mesa cheia é muito mais gostoso. "Por isso, criamos uma campanha usando a lógica da mídia programática na TV. Os filmes vão refletir tudo que a torcida sente desde antes do pontapé inicial até o final. Ela trabalha o momento do consumidor, numa conversa cheia de empatia e bom humor. E para ajudar nessa jornada, convocamos o Marco Luque, que é um craque. O pessoal da agência, da Cine e do marketing da Perdigão jogou junto desde o começo e o resultado vai ser bonito de ver", conclui Coelho.

Com experiência na área há mais de 30 anos, Raul Dória, sócio-diretor da CINE Cinematográfica, revela "É uma campanha muito importante, como produtora é a primeira vez que dirigimos algo desse tamanho. Agência e clientes estão de parabéns, estamos felizes em participar desse projeto, que já é um sucesso".

Inovação nos Produtos

Para completar e tornar a campanha ainda maior, a Perdigão desenvolveu embalagens especiais para alguns de seus produtos. Além da inovação na arte das embalagens, a marca lança uma nova linha de linguiças calabresas saborizadas - com alho, apimentada e ervas finas - e retorna com a linha Chicken Popcorn nos sabores - tradicional, jalapeño e chimichurri - petiscos práticos e perfeitos para a ocasião (estes disponíveis apenas para a região Sul e Sudeste).